19.8.08

SACHET CISNE





13 comentarios:

DRIKA TREVILATO dijo...

Olá, amiga!!!
Passei para matar saudades e me encantei com este sachet em cisne!
É uma escultura em crochet, não?
Muito lindo!!! Adoro seus trabalhos e já estou tecendo minha quarta galinha!!! Elas estão fazendo muito sucesso entre as minhas tias rsrsrsrs. Acabaram por levar aquela que postei no blog, mas estou fazendo outra e esta não darei à ninguém rsrsrsrs.
Parabéns pelo cisne!
Super bjks pra ti.
Drika Trevilato

Leti dijo...

Parece que nos pusimos de acuerdo para hacer cisnes!!!
Yo tambien hice uno.
Al igual que tu me encantan los cisnes, el tuyo quedo muy bonito.
Un abrazo

Leti dijo...

Ahora que veo tu cisne otra vez se me esta ocurriendo sacarle esas flores que le puse y ponerle esos jabones que tienen harto aroma....esta buena la idea.
Mira yo utilizo harina y agua no mas... a la antigua. He tratado de usar esos sprays que venden pero el resultado no es lo mismo. La ventaja es que queda bien duro y si no te gusta como quedo lo puedes estirar y moldear a tu gusto con una plancha a vapor. El vapor lo suaviza un poco pero al secarse queda igual de tieso.
Besos

Rose Oliveira dijo...

Oi Miva!
Que sachê lindo ,maravilhoso!
Muito delicado, com todos os seus trabalhos.
Beijos.

Vânia Dias dijo...

Oi Miva
Lindo..lindo..amei!
bjs
Vânia

Elisa dijo...

Olá
Foi a primeira vez que visitei o seu blog e estou encantada com tantos trabalhos lindos, adorei tudo e tenho pena de não ter grande geito para estes trabalhos.Bjs de Manta de retalhos

Monica dijo...

Olá Mivaaaa!!!Qtas coisas lindas,estou passando pra dizer um oizinho,olha adorei as toalhinhas,obrigada pelo gráfico.Tenha um otimo final de semana!!!Bjinhos!!!!

Vanessa dijo...

Oie! Gostaria de te informar que tem um premio para você no meu blog.
Admiro muito seu trabalho.

http://bordadosvanessa.blogspot.com

abraços
Vanessa.

Anónimo dijo...

Oi amiga so hoje vi seu comentario
obrigado
“O valor das coisas não está no
tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem Momentos Inexplicáveis
e Pessoas Incomparáveis..."
VOCÊ é uma delas!“

Passei para lhe desejar um dia maravilhoso...

Beijos               ♥•°°•▓
Ivania

Angela Lacerda dijo...

Oi Miva!
Seus trabalhos estão lindos como sempre. Amei este sachet cisne. Simplesmente maravilhoso!!!
Bom domingo.
Bjs.
Angela

Márcia Galti dijo...

Oi Miva
Querida obrigado pela receita!!!
Adorei esta patinha!!!
Bjão!!!
Márcia

Fanny dijo...

Hola Miva feliz inicio de semana , gracias por pasar a mi casita .
Este patito es precioso y quedo muy lindo en tu portada . Felicidades nuevamente por estas maravillas.
Besos

Amicrochet dijo...

Hola!!! soy noelia de madrid. Tienes ubolso filetn precioso blog. Aqui te dejo mi blog x si t interesa algo. saludos desde españa
http://amicrochet.blogspot.com/